22 de maio de 2009

Mais desenhos



16 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belos desenhos...Espectacular....

Helena Chiarello disse...

Oi, Beth!
Visitando teus blogs e encantada com tudo!
Esse é especial...
Beijos!

Diesel Jeans disse...

yeah this is amazing...

Arun disse...

love your blog

boutique arte angels disse...

Esse blog de arte é uma graça eu adorei muito.

Ana Rita disse...

Obrigado pelo comentario =D
Gostei das suas pinturas e desenhos e gostei muito das cores.
Eu agora vou actualizar o meu blog diariamente e dps começa a ser semanalmente, se quiser pode ir dando uma olhadela. =)
cumprimentos.

jose jaime disse...

Oi Beth!
Seus quadros são lindos.
Obrigado pela visita e comentário e aproveito para desejar-lhe um Feliz Dia das Mães.
Abraços

fffffffffffffffff disse...

bem lindos seus desenhos parabens^^
vou te seguir ok
eu tbem tenho um blog com meus desenhos, se quiser, me asegue!
bjo

sim only contracts disse...

love your destination..

sim only contracts disse...

love your destination..

Cildemer disse...

Dei um passeio por este cantinho e também gostei muito;o)

***
Beau dimanche****

angel disse...

Artistas são seres divinais, quase angelicais. Possuem a alma etérea e conseguem exprimir o mundo através de muitas formas sem usar as palavras. Adorei tuas pinturas e desenhos.
Angel

Joop Zand disse...

Lovely colored work Beth, i like this.

Greetings and a nice day, Joop

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

Adoraria ser caricaturado por vc

Luzia disse...

I like the colours! Hugs from Luzia.

Silvia Reis disse...

Belíssimos trabalhos!